Valéria Monteiro se torna avó
Reprodução/Instagram
Valéria Monteiro se torna avó

Prestes a completar 57 anos, Valéria Monteiro está comemorando o fato de ter virado avó. A jornalista postou a primeira foto de Alice, sua netinha, filha de Vitória Monteiro, fruto de seu casamento com o diretor Paulo Ubiratan, que morreu em 1998. “Curtindo a vida adoidado! Está é minha netinha, Alice”, apresentou a bebê a seus seguidores no Instagram.

Primeira mulher a apresentar o “Jornal Nacional”, Valéria também mostrou a filha diretora de cinema, sempre muito discreta, com Alice nos braços ainda na maternidade: “Minha filha e minha netinha, quanto amor! Ambas estão bem e todos nós transbordando de felicidade!”.

Vitória, que morou com a mãe durante anos nos Estados Unidos, ainda na infância, após uma disputa judicial entre a jornalista e o diretor, seguiu a carreira dos pais nas comunicações.

Já de volta ao Brasil, ela se formou em Cinema pela FAAP, em São Paulo e chegou a estagiar como assistente de direção na novela "Em família", de 2014, aos 24 anos. Avessa aos holofotes, a filha de Valéria Monteiro e Paulo Ubiratan mora hoje em Campinas e se dedica à fotografia. Alice é fruto de seu casamento com Érico Pieroni.



    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários