Fiorella Mattheis participa de entrega e triagem de doações após tragédia em Petrópolis
Reprodução/Instagram
Fiorella Mattheis participa de entrega e triagem de doações após tragédia em Petrópolis

Após usar as redes sociais para pedir aos seguidores que fizessem doações às vítimas das fortes chuvas que atingiram Petrópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro, a atriz e empresária Fiorella Mattheis, que nasceu na cidade, foi até o local participou da entrega e triagem de itens para a população afetada.

Nesta sexta, ela mostrou no Instagram que ajudou voluntários em um dos pontos de coleta de donativos. Havia roupas, alimentos e itens de higiene embalados a serem entregues. Fiorella ressaltou que apenas é possível acessar alguns bairros usando motos.

— Unindo forças! Equipe toda reunida e todo mundo ajudando para levar as doações — exaltou.

A tempestade que atingiu o município na última terça-feira causou alagamentos, deslizamentos de terra e, até o momento, 138 mortes. O desastre também teve repercussão internacional. Neste sábado, o governo dos Estados Unidos, por meio da Agência dos Estados Unidos para o Desenvolvimento Internacional (Usaid), anunciou a doação de R$ 520 mil para ajudar famílias.

Várias celebridades se mobilizaram nas redes sociais para ajudar as vítimas, entre elas Paolla Oliveira, Rodrigo Santoro e Larissa Manoela. A principal estratégia dos famosos foi compartilhar informações e dados bancários de grupos que estão levantando fundos para dar suporte aos mais afetados pela tragédia.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!