Joana Machado
Reprodução/Instagram
Joana Machado


"Estou de volta!". É assim, com a frase escrita em inglês, que Joana Machado anuncia seu retorno ao mundo virtual, abrindo uma nova conta no Instagram, descrevendo-se agora como "criadora de conteúdo digital" depois de ter sumido das redes. No mundo real, a modelo, ex-de Adriano Imperador, está recém-solteira. O relacionamento de quase dois anos com o policial civil aposentado Marcelo Toledo Watson chegou ao fim.

Joana, hoje com 41 anos, está de volta mesmo. Na tarde de quarta-feira, ela surgiu ao lado de Adriana Belém, que vem a ser a melhor amiga de seu ex. A loira fez questão de estar presente no aniversário de 18 anos do filho dela, a quem o Imperador chama de sobrinho. No evento, a presença de Joana Machado não passou despercebida pelos convidados nem sua reaproximação com os amigos de Adriano. O jogador, que postou de São Paulo nos últimos dias, não apareceu em nenhum registro da festa.


Aos amigos, ela confidenciou que quer voltar a ganhar dinheiro com sua imagem e aos holofotes. Anos atrás, Joana estava sob a mira deles e virou até matéria do "Fantástico" por causa de seu namoro conturbado com Adriano Imperador, na época do time do Flamengo.

Depois disso, ela ganhou R$2 milhões num reality show e também estampou sua beleza na capa de uma revista masculina. Em 2011, após o término com o centroavante, casou-se com Juninho Pitibull, de quem se separou em 2019. Um ano antes, tentou a carreira política: se candidatou a deputada estadual no Rio de Janeiro, mas não foi eleita.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!