Gabi Martins relata perseguição de fã
Reprodução/Instagram
Gabi Martins relata perseguição de fã

A ex-BBB Gabi Martins passou a viver com medo depois de ser perseguida, como ela mesmo relata, por um fã em quase todos os lugares que estava. A perseguição fez com que ela prestasse queixa numa delegacia, com um dossiê em mãos de todas as mensagens e presentes enviados. O primeiro deles foi mandado para seu apartamento em Belo Horizonte, Minas Gerais.

"Cheguei em casa e tinha um presente para mim. Uma mamadeira, um chocolate e uma joia acompanhados de um bilhete: 'Neném, adoro você. Vamos marcar de nos encontrar'. Com uma sigla com as iniciais do nome dele. Fui procurar na internet e tinham vários textos dele falando sobre mim. Ele escrevia igual a uma criança. 'Vou dar um tapinha nessa bundinha branca', ele escreveu. Dizia que era apaixonado por mim e começou a aparecer em todos os lugares que eu estava. Estava num show com a minha mãe e ele apareceu por lá e ficava me encarando. Comecei a ficar com medo de andar na rua", relatou a cantora no podcast Poddelas.

Gabi Martins contou também que acabou descobrindo a verdadeira identidade do perseguidor. Ele era um médico, de 33 anos (bem mais velho que ela, que tem hoje 25), casado e também morador da capital mineira. O caso foi registrado na polícia como crime cibernético, segundo ela.

"Ele postava fotos com a mulher com frases sobre Deus. Acredita que a mulher dele me mandou uma foto com ele e dizendo que eu não ia destruir a família dela, como se eu tivesse tido alguma coisa com ele mesmo. Um absurdo".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!