Rapper Tdott Woo é assassinado em Nova York
Reprodução/Instagram
Rapper Tdott Woo é assassinado em Nova York


O rapper TDott Woo foi assassinado com dois tiros na cabeça no bairro do Brooklyn, em Nova York (EUA), na tarde de ontem, pouco depois de assinar contrato com uma gravadora.

Ele, cujo nome verdadeiro é Tahjay Dobson,  foi levado para o Brookdale Hospital Medical Center, onde não resistiu aos ferimentos. Ele também foi baleado no joelho esquerdo. Até agora ninguém foi preso.


Leia Também

Segundo o jornal Yhe New York Post, testemunhas informaram à polícia que o assassino estava dentro de um SUV escuro. Horas antes de sua morte, TDott havia fechado um acordo com a gravadora Million Dollar Music, que chegou a anunciar o feito em um comunicado à imprensa postado no Instagram. Depois, a gravadora fez outro post lamentando a morte do rapper.

"É uma honra ter sido seu amigo até seus últimos momentos. Suas memórias sempre ficarão conosco, não importa para onde vamos e o que fazemos. Descanse em paz. Sabemos que seu legado sempre viverá, desde suas risadas até a dança..Alguns de nós o conhecemos como amigo, irmão, primo ou apenas um fã, mas todos nos unimos para dizer: voe alto".

TDott Woo era amigo do rapper Pop Smoke , que também morreu assassinato a tiros em Los Angeles, em 2020. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!