Cleo e o marido Leandro DLucca
Reprodução/Instagram
Cleo e o marido Leandro DLucca

Leandro DLucca, o marido de Cleo, revelou que ele e  cantora tem planos de aumentar a família. Em um bate-papo com os seguidores do Instagram, ele contou que já está planejando com a esposa a chegada de um bebê, mas conta que ainda deve demorar para a atriz virar mãe.

"A gente tem essa vontade. Não vai ser agora, estamos planejando. Mas, sim, queremos", disse Leandro no Stories. Ao contrário de Cleo, ele já é pai de um menino, Gael, fruto de um relacionamento passado.

Durante a conversa com os seguidores, Leandro também contou como se relaciona com ex. Ele disse que os dois mantém uma relação de amizade e fala considerar fundamental esse bom relacionamento entre eles para o bem do filho.

"A gente morou junto por um tempo, mas não chegamos a casar no papel. Hoje a nossa relação é de amigos. Temos uma amizade muito boa e acho que isso é fundamental para o Gael, nosso filho. Todos os pais deveriam ter uma amizade, sei que é meio difícil isso, mas a prioridade é a criança. Tudo em prol dele", diz.

Cleo e Leandro estão juntos desde dezembro de 2020, quando assumiram o namoro. Eles se casaram em agosto de 2021 em um cartório em Minas Gerais, por conta da pandemia da Covid-19, a família da atriz acompanhou a cerimônia de longe, inclusive os pais dela, Gloria Pires e Fabio Jr.

** Formando em Jornalismo pela Faculdade Caspér Líbero, Pedro Garcia tem passagem pelo Portal Estrelando e está no iG desde 2020. Atualmente colabora para o iG Gente, cobrindo televisão, novelas, entretenimento e celebridades. Já passou pelas editorias de Queer, Delas, Turismo e Canal do Pet.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!