Camila Pitanga defende ex após detenção
Reprodução/Instagram
Camila Pitanga defende ex após detenção


A atriz Camila Pitanga usou o perfil oficial no Instagram, nesta segunda-feira (31), para repudiar a ação da polícia contra Beatriz Coelho, ex-namorada da artista. Beatriz foi detida no sábado (29) após fazer topless em uma praia de Vila Velha, no Espírito Santo.

Camila publicou uma foto da ex algemada pelos pés em uma delegacia da região e apontou que o ato foi fruto do machismo e da homofobia. 

"Minha solidariedade à Beatriz Coelho, que ontem sofreu uma violência policial claramente motivada pelo machismo e homofobia. Bia estava na praia com uma amiga e fazia topless, acabou na delegacia algemada pelos pés como vocês podem ver na imagem", escreveu Pitanga.


Leia Também

Ainda no desabafo, onde Camila mostra a versão de Beatriz do caso, a atriz se colocou à disposição da ex. "É absurdo e constrangedor. Bia, espero que você esteja bem. Conte comigo sempre", completou.


Famosas como Preta Gil, Astrid Fontenelle e Nanda Costa apoiaram a ex de Camila. "Absurdo", escreveu Nanda nos comentários da publicação. "Absurdo e surreal qd a gente vê que na mesma delegacia tinha um homem se camisa", lembrou Astrid.

Beatriz Coelho escreveu nas redes sociais que esteve ao lado de um homem sem camisa na delegacia, onde ficou por mais de duas horas. "O mais irônico é que ao meu lado na delegacia tinha um homem aguardando sem camisa. Nem dentro de uma delegacia um homem precisa estar vestido", contou.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!