Jojo Todynho com o noivo
Reprodução/Instagram
Jojo Todynho com o noivo


Jojo Todynho irá casar neste sábado (29) com o oficial do Exército Lucas Souza, de 21 anos. De presente, a cantora pediu uma contribuição aos fãs e convidados da festa. Jojo até divulgou a chave para receber os presentes em dinheiro. 


"Quero fazer um pedido aqui para vocês. Dá um presente para os noivos. Em vez de criticar, nos abençoe com um Pix. Vou ficar imensamente grata. No valor que Deus tocar no seu coração. Alô meus seguidores, fãs, podem mandar Pix. Mais amor e mais Pix", disse ela, mostrando um número para o depósito.

Jojo falou sobre o casamento nesta sexta-feira (28). "Em respeito aos meus fãs, pessoas que realmente torcem por mim, pela minha felicidade, vim contar para vocês que amanhã eu me caso, com uma pessoa muita especial, que cuida muito de mim, me ajuda muito. Que graças a Deus, que tem a profissão dele, não precisa de mim para p#$% nenhuma, é amor mesmo", disse. 

Ela contou que a ideia inicial foi conciliar o casamento com a inauguração da mansão que Jojo construiu no bairro da Taquara, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Mas a lista de convidados aumentou e ela decidiu celebrar ao ar livre e em um espaço maior. 

Ela também comentou o que a fez se encantar pelo noivo. "Sempre sonhei em ter minha família e voltar a ter minha vida com Deus. (...) Graças a Deus, meu marido, além de fazer duas faculdades, ele tem o dinheiro dele, a profissão dele, e eu tenho muito carinho pelos militares. Minha família tem militar. Amo militar, amo farda, sou Maria Batalhão, nunca neguei isso para ninguém. Porque homem militar é diferenciado", disse. 

"Deus me abençoou naquilo que eu gosto, com esse homem maravilhoso, que tem o dinheiro dele, a profissão dele... O Lucas não precisa de mim. No dia que ele precisar, estou aqui para apoiar, porque na vida é assim: um ajudando o outro. Estou muio feliz. Estou casando com um homem que eu amo, que eu conheci em Cancún, no México. Um homem íntegro", disse Jojo. 

Jojo e Lucas estão juntos há cinco meses e ficaram noivos em dezembro. O romance começou em uma viagem que ela fez para Cancún, no México, em agosto. Na ocasião, ela namorava Márcio Felipe, com quem terminou em outubro. O futuro marido de Jojo é engenheiro e ingressou no Exército em janeiro de 2020. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!