André Martinelli sobre psicóloga no "BBB": "Hoje precisam mais"
O modelo, que foi do elenco do "BBB 13", analisa que quando esteve no reality os participantes procuravam menos o atendimento
Nesta quarta-feira (26), os participantes do "BBB 22" tiveram acesso pela primeira vez ao atendimento da psicóloga do programa. André Martinelli, que participou do "BBB 13" e do "No Limite", analisa que hoje em dia os brothers estão mais interessados no atendimento psicológico do que quando esteve na casa mais vigiada do país.
"Tinha psicóloga. Eu não cheguei a falar com ela dentro do programa. Acho que teve uma pessoa que fez atendimento. Antigamente não mostrava muito, não tinha tanto atendimento. Hoje, as pessoas estão precisando mais. Tinha médico também e uma vez até chamei. É um atendimento limitado, sem conversa. É sobre sintomas e como resolver", relembra o modelo em entrevista ao Podmiga.
Além da procura pela psicóloga do programa, o modelo também enxerga outras mudanças na dinâmica do "BBB" com o passar dos anos. Em 2013, quando esteve no reality, as redes sociais não eram tão fortes quanto atualmente e ele diz que essa força da internet acaba impactando também nas proporções do cancelamento dos participantes.
"Hoje em dia a internet movimenta pensamentos. O pensamento de ódio flui mais na internet do que o de amor. A web quer engajar. Tem muita gente disposta a odiar as outras e elas se sentem bem com isso. Mudou muito da minha época [BBB13] para cá. Eu acho muito precoce você julgar uma pessoa em dois dias. É o caso do Rodrigo, que era amado, mas agora as pessoas não querem perto. Porque está com a energia carregada", diz.