Rodrigo mostrou o processo de construção do brinquedo
Reprodução/Instagram
Rodrigo mostrou o processo de construção do brinquedo


Após construir capelatransformar uma pá e vassoura em uma cadeira e até fazer uma ponte, Rodrigo Hilbert resolveu apostar em uma nova construção no quintal de casa: uma montanha-russa para os filhos. O apresentador e marido de Fernanda Lima fez a alegria dos fãs mostrando a tentativa frustrada de construir o brinquedo. 

Nas redes sociais, o pai de João, Maria Manoela e Francisco mostrou todo o processo, desde o desenho até a construção do assento. Mas Hilbert não gostou do resultado e desabafou no Twitter. "Tentei fazer uma montanha-russa, mas não deu muito certo. Vídeo tá lá no meu Instagram", disse. 


No Instagram, o apresentador lamentou. "Poderia ter dado certo? Poderia.. mas não deu. Valeu a tentativa, na próxima vez, vou chamar um profissional especializado", comentou. 


Nos comentários, os fãs brincaram com Hilbert, que é multitarefa. "Claro que tu tentou, porque tu não te contenta em fazer um balanço como todo chefe de família brasileira", brincou um seguidor. "Poxa, que chato! Acontece, tentei por uma prateleira na parede e ficou torta", disse outro. 

"Até que enfim algo que não dá certo né...isso são as orações de todos nós porque você não tem Fair Play", disse outro seguidor, incomodado com as habilidades de Rodrigo. "Rapaz esse ano tá começando estranho mesmo viu, se nem as paradas que você faz tá dando certo imagine pra nós?", comentou outro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!