Rico Melquiades é campeão de A Fazenda
Instagram
Rico Melquiades é campeão de A Fazenda

Rico Melquiades, o grande campeão de "A Fazenda 13" , teve diversos momentos marcantes durante sua passagem pelo reality show da Record TV. Entre os destaques está o dia em que o rapaz descobriu que Dayane Mello, com quem mantinha uma inimizade, rasgou sua jaqueta com uma faca de cozinha.

Quando aconteceu a última festa da edição, o pessoal que também participou veio falar comigo. Eles falavam: 'cara, você está amado lá fora... o lance da jaqueta virou uma novela'. Eu não causei porque vieram me falar depois de quatro dias, na época, eu estava tão feliz que a Aline Mineiro já tinha voltado da roça que naquele momento eu nem pensei em fazer nada. Eu estava tão feliz que falei: 'A gente trabalha e compra outro, deixa para lá'. 

Isso que falaram que foi meu pai quem me deu é mentira. Mas se tivessem me contado no dia que ela tivesse rasgado, gente... eu ia pegar ela e dizer: 'Quando você for fazer loucura, certifique-se de vai pegar um menos louco que você. Neste caso, você pegou um mais doido'. Eu ia pegar uma trouxa de roupas dela, pelo menos umas 10, acharia um pouco de álcool em gel, porque lá tinha bastante, e ia botar fogo em tudo. Eu juro", narrou ele. "Bil viu e não me contou. Tudo bem, a gente não era próximo, mas Aline viu e não me contou, a gente era muito amigo. Se fosse eu, já falaria para meu amigo na hora. Pelo que me contaram, ela fez uma estratégia de jogo. Uma promessa no tipo: 'Se eu voltar da roça, eu conto da jaqueta', foi aí que o público fez ela ficar por conta disso". 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!