Naiara Azevedo e Arthur Aguiar estão cotados para o
Reprodução/Instagram
Naiara Azevedo e Arthur Aguiar estão cotados para o "BBB 22"

Falta menos de uma semana para a estreia do "BBB 22" e o fã do programa não quer saber de mais nada além de quem serão os participantes. Assim como nas duas edições anteriores, esta terá metade dos participantes anônimos e metade de famosos. Na parte do camarote, já há algumas especulações de quem vão ser a celebridades na casa mais vigiada do país e o iG Gente separou o que Naiara Azevedo, Arthur Aguiar e outros cotados estão postando.

É uma tática comum entre os famosos tentar despistar os seguidores. Eles seguem com publicações normalmente nas redes sociais para afastar os boatos de que estarão no "BBB". Porém, nos últimos anos o público tem prestado atenção para saber se os posts são antigos e foram gravados antes do confinamento.

Naiara Azevedo

A cantora chegou a negar que vai estar no "BBB 22", mesmo assim segue como uma das grandes apostas para o reality. Naiara segue publicando fotos de ensaios e de looks no feed do Instagram. No Stories, a sertaneja tem postado vídeos mostrando um pouco do dia a dia, nada diferente do que costuma fazer.

Arthur Aguiar

Desde o Ano Novo, as publicações no feed do ator diminuiram. Nessas primeiras semanas de 2022, ele publicou somente dois reels no feed. Um dos vídeos mostra um pouco da rotina dele, como cantor e ao lado da família. O outro é um trecho de uma entrevista na qual ele dá uma mensagem motivacional e religiosa. No Stories, o ator pediu desculpas por não estar tão presente nas redes sociais e falou que em breve terá novidades para compartilhar com os fãs.

Jade Picon

Cotada para o reality show da Globo, a influenciadora não parou de trabalhar em nenhum momento. Somente este ano, ela já publicou no feed do Instagram publicidade de três marcas diferentes. No Stories, ela continua mostrando momentos do cotidiano e também publicou uma foto cheia de malas dizendo que vai fazer uma viagem.

Ellen Roche

Entre os cotados para o programa, a atriz tem sido uma das mais discretas nas redes sociais. Ellen fez poucos posts, os mais recentes relacionados à participação dela no "Caldeirão", que foi ao ar recentemente.

Linn da Quebrada

A rapper também está entre as especulações e tem feito publicações constantes nas redes sociais. Ela fez posts divulgando as músicas dela, publicou fotos com a família e também comemorou os novos documentos com o nome social.

Brunna Gonçalves

A dançarina e esposa de Ludmilla está dando o que falar com a possível participação no "BBB 22". Ela não tem aparecido muito nos Stories da funkeira, mas recentemente postou que estava voltando de viagem e se reencontrando com a cantora.

Tiago Abravanel

O ator e cantor está nas listas de possíveis participantes. Tiago Abravanel não publica nada no feed do Instagram desde o Ano Novo. No Stories, o neto de Silvio Santos publica vídeos em casa ao lado do marido e mostrando a rotina.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!