Lucas Lucco, cantor e compositor
Reprodução/Instagram
Lucas Lucco, cantor e compositor

Toda a família Lucco testou positivo para Covid-19 e faz isolamento em casa. O primeiro a ter o diagnóstico foi o cantor Lucas Lucco, depois foi a vez de sua mulher, Lorena Carvalho, e do filho Luca. Por conta da doença, ele desmarcou os shows que faria nos próximos dias.

Em fotos e vídeos publicados neste domingo em suas redes sociais, o cantor e a mulher mostraram como está sendo o tratamento da família. Lorena está sem sintomas, Lucas contou que sente cansaço, mas é o filho Luca, de 10 meses, que apresenta mais sintomas, com tosse e espirros.

Numa das imagens publicadas por Lucas aparecem muitas garrafas de água mineral e a ingestão de líquidos é uma das recomendações médicas na recuperação da doença. Na plha de medicamentos, que inclui um corticóide e um anticoagulante, chama a atenção a caixa de ivermectina.

Leia Também

A ivermectina é um vermífugo usado para promover a eliminação de vários parasitas do corpo. O medicamento faz parte do chamado "Kit Covid", voltado ao suposto "tratamento precoce" da doença. O presidente Jair Bolsonaro costuma defender o uso desses remédios, mesmo sem comprovação de eficácia por estudos científicos.

Lucas tem 17 milhões de seguidores em seu perfil no Instagram e 4 milhões no Twitter. Ele nasceu em Minas Gerais e fez sucesso com "Pra te fazer lembrar", em 2012. O cantor tinha parcerias inéditas com Marília Mendonça.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários