The Weeknd canta sobre momentos íntimos e namorada que é estrela de cinema em novo álbum; fãs relacionam letras a Angelina Jolie
Reprodução
The Weeknd canta sobre momentos íntimos e namorada que é estrela de cinema em novo álbum; fãs relacionam letras a Angelina Jolie

Há alguns meses, o cantor The Weeknd e a atriz Angelina Jolie são fotografados juntos por paparazzis , o que tem levantado suspeitas sobre um suposto namoro dos dois. No entanto, parece que o mistério acabou para alguns fãs após o lançamento do novo álbum do cantor, "Dawn FM" , na última sexta-feira (7). Isso porque, aparentemente, ele deixou algumas pistas de que, sim, os dois estão tendo um relacionamento.

O cantor teria se declarado ou revelado detalhes picantes do relacionamento com Jolie em, ao menos, duas das novas músicas. "Minha nova garota, ela é uma estrela de cinema", canta The Weeknd na faixa "Here We Go", em parceria com o rapper Tyler, The Creator.

Depois, The Weeknd faz uma referência ao filme "Pânico" ao afirmar que fez uma mulher "gritar como Neve Campbell", atriz que interpreta Sidney Prescott, a protagonista da franquia. No entanto, os gritos estão relacionados a relações sexuais entre ambos.

"Mas quando a faço rir, eu juro que isso cura meus pensamentos depressivos. Porque, garota, ela é uma estrela de cinema", canta novamente. "Eu disse a mim mesmo que nunca me apaixonaria, mas lá vamos nós de novo", diz em outro verso. O cantor teve alguns relacionamentos conturbados com celebridades, como Bella Hadid e Selena Gomez.

em outra canção, chamada "Starry Eyes", o cantor afirma que conhecia alguém "apenas em seus sonhos, quando era jovem e solitário no mundo. "Agora você é minha realidade", canta.

O cantor também parece ter feito referências ao antigo relacionamento de Jolie com o ator Brad Pitt. "Eu quero sentir você por perto, mas você está derrotada. Quebrada, machucada, sofrendo com uma alma despedaçada. Me deixe te amar como você precisa".

"Você não era tocada por um homem há muito tempo. Porque da última vez foi muito forte", continua o artista na canção. O fim do casal Brangelina, com foram carinhosamente apelidado por fãs, aconteceu devido ao comportamento agressivo do ator com a atriz e os filhos do casal, o que teria deixado Jolie abalada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!