Simone e alguns músicos da banda testam positivo para Covid-19
Ana Júlia Costa
Simone e alguns músicos da banda testam positivo para Covid-19

A cantora sertaneja Simaria, que faz dupla com a irmã Simone, e mais três músicos da banda, fizeram o teste da Covid, obtendo assim, o resultado como positivo. Em um comunicado publicado nas redes sociais nesta quinta (6), foi informado que os shows da dupla nesta sexta-feira (7) e sábado (8) serão adiados. De acordo com informações, Simaria e os músicos estão se isolando e se cuidando e a agenda da dupla deve ser retomada só a partir do próximo dia 15.

"Passando pra avisar vocês que infelizmentre testei positivo novamente para a Covid-19. Tô com minhas vacinas em dia, do jeito que tinha que ser feito. Só posso agradecer por que a única coisa que tô tendo a tosse e um pouco de moleza no corpo. Aproveito pra lembrar a importância do uso de máscaras, de tomar vacinas, se não tivesse tomado vacina, talvez estivesse tendo sintomas piores. Vacinas protege, ajuda os sintomas a serem menos agressivos. E usem máscaras, não esqueçam disso. E lavem as mãos, façam tudo aquilo que vocês sabem que tem que fazer. Um cheiro, daqui a pouco eu tô por aí" , relatou Simaria nos stories do Instagram hoje pela tarde.

Leia Também


Simaria nos stories com covid (Foto: Reprodução/Instagram)


A produtora da dupla, Simone e Simaria, publicou um comunicado sobre o estado de saúde da cantora e dos três músicos. A RSS também informou como será a agenda da banda nos próximos dias.  "A RSS Produções Artísticas e Entretenimento, escritório que representa a dupla Simone & Simaria, informa que a cantora Simaria e três de seus músicos testaram positivo para a Covid-19 e encontram-se em isolamento, com todos os cuidados necessários.  Por este motivo, em máximo respeito a saúde de todos, as apresentações da dupla Simone & Simaria dos dias 07/01 (amanhã), em Florianópolis (SC), e 08/01 (Sábado), em Praia Grande (SP), serão adiadas.  As artistas lamentam o ocorrido e preparam-se para retomar a agenda de shows a partir do dia 15."

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários