Lucas Jagger e Luciana Gimenez
Nellie Solitrenick / Divulgação
Lucas Jagger e Luciana Gimenez

Luciana Gimenez, de 52 anos, relembrou recentemente a perseguição da imprensa que sofreu durante a gravidez de seu primeiro filho, Lucas, do relacionamento com Mick Jagger. "Saí em mais de quinhentas capas de jornais e revistas. Foi um inferno na vida. Me perseguiram na Austrália. Cheguei e estavam lá", iniciou ela, em participação no canal de Ana Hickmann, no YouTube.

"Não sei como Lucas cresceu tão calmo. Tudo o que podia acontecer, aconteceu. Cheguei na Austrália, depois de trinta horas de viagem e os fotógrafos estavam lá. Foi uma perseguição absurda. Descobriram o sexo da criança, todo mundo levou o coitado do Mick à loucura. Eu estava grávida e, ao mesmo tempo, tinha que segurar o Mick", continuou ela.

Apesar de amar o filho, ela assume que descobrir  a gravidez foi um processo. "Quando descobri que estava grávida] eu só chorei. Foi um momento bem difícil. Apesar de estar saindo com o Mick, a gente não estava planejando ter um filho. Foi muito difícil lidar com isso, até por saber que isso ia ser difícil para ele também. Eu era muito nova, estava sozinha, morava em Londres. Foi um baque", disse ela, que emendou. "Eu criei o Lucas sozinha. O Mick é muito presente, mas não estava aqui no dia a dia", encerrou. Atualmente, Lucas Jagger tem 22 anos.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!