Jorge Aragão
Rafael Santanna/Divulgação
Jorge Aragão

Jorge Aragão, de 72 anos, cancelou duas apresentações que faria neste sábado (08), bem como uma participação no programa de Fausto Silva, por conta do novo coronavírus (Sars-cov-2). O motivo é que parte da equipe e da banda do cantor testaram positivo para Covid-19. Jorge, por sua vez, foi submetido a mais de um teste e não foi infectado. Mesmo assim, por protocolo, o músico preferiu cancelar os compromissos profissionais.

"Tranquilizamos a todos sobre o estado de saúde do cantor, que testou negativo para a doença. Sua banda neste momento se encontra em isolamento e com todos os cuidados necessários, após o cumprimento do protocolo, todos retomarão a agenda de shows e gravações", diz um trecho do comunicado enviado pela assessoria ao Portal iG .

Jorge Aragão, por sua vez, também mandou um recado aos fãs. "Estamos tristes por não podermos cumprir com todos os nossos compromissos, mas este é o momento de cuidar da minha banda e equipe, além de preservar o meu público, evitando que também sejam infectados. Minha sincera desculpa a todos os envolvidos! Peço para que usem máscaras, tomem a vacina, se cuidem e torçam por mim e pelos meus!", disse o músico, ressaltando a importância do autocuidado neste momento de pandemia.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!