Ashley Graham deu à luz gêmeos em casa
Reprodução/Instagram
Ashley Graham deu à luz gêmeos em casa

Ashley Graham, uma das mais importantes modelos plus size do mundo, deu à luz meninos gêmeos, em um parto feito em casa, na manhã desta sexta-feira (7). Nos Stories do Instagram, ela ainda disse que as crianças estão "felizes e saudáveis" e avisou que vai ficar um período sumida das redes sociais para cuidar da família. 

"Justin e eu estamos muito animados em compartilhar que nossos meninos estão aqui. Eles nasceram cedo esta manhã em casa e são felizes e saudáveis. Estou levando algum tempo para me curar e me conectar com meu marido e três meninos, mas realmente mal posso esperar para compartilhar mais com todos vocês", escreveu ela, que ainda não revelou os nomes dos bebês.

Ela e o marido, Justin Ervin, já têm um filho, Isaac, que nasceu em 18 de janeiro de 2020. A modelo de capa da Sports Illustrated Swimsuit Issue anunciou a gravidez em julho e revelou em setembro que ela estava grávida de meninos gêmeos.

Antes de engravidar novamente, Ashley chegou a dar entrevistas para a imprensa internacional dizendo que estava entusiasmada para aumentar a família.

A modelo plus size Ashley Graham
Reprodução/Instagram
A modelo plus size Ashley Graham


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!