Maiara e Fernando
Reprodução
Maiara e Fernando

Fernando Zor rebateu uma crítica que recebeu por estar reatando novamente seu namoro com Maiara, da dupla com Maraisa. O casal se separou no Natal, após a sertaneja descobrir uma suposta traição, mas já estão se acertando.

Ao ler a notícia de que eles estavam juntos numa praia de Santa Catarina, uma internauta criticou o fato, chamando atenção para a falta de amor próprio por parte da cantora, que parece estar dando uma nova chance a Fernando.

"Quem acha isso bonito e abrir a boca para dizer que é amor, é mais idiota ainda", escreveu a seguidora.

Fernando não gostou nadinha e rebateu, dando a entender que ele e Maiara estão juntos novamente: "Se é bonito, não sei. Mas que é gostoso pra c#$%¨&, isso é. Não dá vontade de parar. Tem coisas que não se explica", respondeu o cantor da dupla com Sorocaba.

Na última segunda-feira, a cantora publicou nas redes sociais registros num resort em Ganchos de Fora, concidentemente, na mesma praia em que Fernando Zor estava hospedado e fez uma live.

Além disso, eles foram vistos juntos com amigos e Sorocaba em um passeio de barco. Fernando compartilhou os momentos do passeio em seu Instagram, e fãs reconheceram que Maiara posou com um dos amigos no barco, no mesmo momento.

Mesmo com todos os indícios, Maiara nega que estava junto com Fernando no barco. “Estava com esses amigos mais cedo. Não estava com eles (Fernando & Sorocaba). Eles devem ter se encontrado depois”, disse ela a Leo Dias nesta terça.

O relacionamento terminou no Natal, após a sertaneja expor uma traição do ex-noivo. "Boa noite para você que ganhou dois pares de chifres no Natal", disse a cantora na ocasião.

O desabafo foi por conta de uma foto que Fernando tirou com Franciele Padilha nos bastidores de um show. No entanto, a suposta "pivô" da separação nega que tenha se envolvido com o sertanejo. Ela diz que não o beijou mas ele deixou, sim, o bar em que estavam com outra fã.

O cantor negou que tenha traído a namorada. "Era um bar que tinha música ao vivo. Nós fizemos um show na cidade. Terminou o show, o show foi cedo. (...) As pessoas pediam pra tirar foto e eu, assim, normal, conversando com todo mundo, como eu sempre faço. Sempre, sempre fiz isso! Eu não nego foto pra ninguém. E aí a Maiara cai nas pilhas de hater", explicou.

Vale lembrar que eles já se separaram e reataram outras vezes, e por isso são conhecidos como o casal ioiô.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!