Rennan da Penha critica Dennis DJ
Reprodução
Rennan da Penha critica Dennis DJ

Final de ano é uma época boa para resolver pendências, não?! Assim fez o DJ Rennan da Penha nesta quinta-feira (30) ao criticar a atitude de Dennis DJ. Ambos disputam a autoria de 'Medley da Gaiola', remix de funk que bomba nas festas brasileiras. O artista foi atacado após falar sobre perdão em seu Twitter.

Em seu perfil, Dennis DJ, dono dos hits 'Agora é Tudo Meu' e 'Te Prometo' postou uma reflexão sobre a vida.  A mensagem foi publicada após a notícia do falecimento de Maurílio, dupla de Luiza. O DJ possui a música 'Modo Avião' em parceria com a dupla sertaneja.

"Ame, perdoe, peça desculpas e viva cada momento! O amanhã pertence a Deus", escreveu o artista.


Entretanto, quem não aprovou a reflexão foi o DJ Rennan da Penha, funkeiro carioca, que repostou o tweet de Dennis dando uma resposta afiada.

"Tá bom me devolve tudo que você ROUBOU! de mim e dos demais amigos do Funk que eu penso em te perdoar... Hipócrita", criticou o músico.



Entenda

A briga entre os dois não é recente, em fevereiro deste ano, Rennan da Penha fez um desabafo em seu Twitter. A confusão envolve a autoria da produção de 'Medley da Gaiola', que foi produzida originalmente por Rennan e outros DJs, e posteriormente, gravada por Dennis DJ e Kevin O Chris.

Na ocasião, um dos DJs que produziram o remix, DJ Isaac, se revoltou sobre o uso do material.

"Até hoje eu não consigo aceitar que dennis dj levou mérito nessa medley da gaiola se ele nem nunca tocou no baile e nem produziu nenhuma das músicas a maioria foi rennan eu e Wendel entre outros djs e o cara levou nosso mérito todo".

Rennan, em seguida, comentou o post: "TRÁGICO & REVOLTANTE. Me lembro como eu chorei na cadeia assistindo esse cara tocar tudo que nós estouramos no Faustão, e ganhar o mérito sem nunca ter pisado no baile. Ainda fui alvo deboche da parte dele", escreveu.



Atualmente, no Youtube, a música de Kevin O Chris e Dennis DJ acumula 61 milhões de visualizações.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!