Cantor Maurílio, da dupla com Luiza
Instagram
Cantor Maurílio, da dupla com Luiza

Nesta quarta-feira (29),  o cantor Maurílio, da dupla com Luiza, faleceu após sofrer complicações decorrentes de tromboembolia pulmonar, doença com a qual foi diagnosticado ao ser internado em 15 de dezembro. Desde então, o sertanejo estava em um hospital em Goiânia recebendo tratamento médico.

Após a divulgação da morte, fãs resgataram uma publicação na qual o cantor compartilha mensagem de cunho religioso. O post foi publicado em 11 de novembro e traz na legenda o seguinte texto: "A vontade de Deus sempre será um mistério para todos nós, mas nunca devemos deixar de louvar e agradecer a Ele por tudo que nos dá. Que essa canção traga paz e conforto a todos os corações necessitados. Perdoem os erros, a cantada ruim, mas é de coração".

O louvor cantado por Maurilio, uma música religiosa, fala sobre a fé mesmo em tempos difíceis. "Mesmo na tempestade, te louvo, te louvo em verdade", "Mesmo longe dos meus, mesmo na solidão, te louvo, te louvo em verdade" diz alguns versos da música.

Após o morte de Maurílio, a web apontou a publicação como um despedida do artista.












Leia Também












O sertanejo estava internado em um hospital de Goiânia, em Goiás, após sofrer um mau súbito e três paradas cardíacas. Ele subiu pela última vez nos palcos em uma participação na gravação do DVD de Zé Felipe e Miguel, 'Não é o Fim do Mundo', em Goiânia, quando passou mal, na terça-feira (14). 

Na quarta, ele entrou em ventilação mecânica e teve todos os suportes intensivos. Segundo boletins médicos e o médico responsável pela produtora da dupla, Workshow, a situação era grave. “Ele teve uma parada cardíaca, ainda não se sabe a causa. Estamos tentando investigar. No momento, [o estado de saúde é] muito grave”, disse Wandervan Azevedo.

No último dia 28, Maurílio apresentou piora no quadro de infecção grave do pulmão e teve um choque séptico, que ocorre em decorrência de uma infecção que pode se espalhar pelo organismo rapidamente e afetar os órgãos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!