Cantor Maurílio, da dupla com Luiza
Instagram
Cantor Maurílio, da dupla com Luiza

Vários famosos usaram as redes sociais na tarde desta quarta-feira (29) para lamentar a  morte do cantor Maurílio ,  que fazia  dupla com Luíza. O músico estava internado desde o dia 15 de dezembro, quando sofreu um mal-súbito e foi diagnosticado com tromboembolia pulmonar.  Enquanto estava internado, ele sofreu três ataques cardíacos.

A ex-peoa Mileide Mihaile, uma das participantes de "A Fazenda 13", lamentou a morte do conterrâneo e pediu que Deus confortasse a família, além de receber o cantor com carinho.

As cantoras Simone e Simaria soltaram uma nota oficial em sua conta no Twitter, demonstraram pesar e desejaram os sentimentos aos familiares, amigos e fãs do cantor.

Dennis DJ também usou seu perfil para lamentar a passagem do artista, dizendo que não consegue acreditar. Ele desejou forças à Luíza e para toda a familia do cantor.

A cantora Maiara, da dupla com Maraísa. Ela falou como Maurílio era um homem iluminado de paz e de sonhos, chamando-o de "talento inigualável". Maiara disse que ele está no melhor lugar do mundo, pois é onde o cantor merece estar.

Wesley Safadão também lamentou a morte do cantor.

O cantor e ex-BBB Victor Hugo disse que estará sempre com seu gêmeo.


Leia Também

Cesar Menotti, da dupla sertaneja com Fabiano, lamentou a morte do amigo e garantiu que Maurílio e Marília Mendonça nunca serão esquecidos.

O apresentador Bruno Vicari mandou seu abraço para Luíza e os familiares do cantor.

A jornalista Fernanda Rocha Catania, conhecida como Foquinha demonstrou seu pesar e desejou força para todos.

O cantor Dilsinho postou uma foto com a dupla Luíza e Maurília para expressar seus sentimentos. Ele escreveu na legenda: "ano difícil, mais um amigo se foi… rezem por nós! vou lembrar de você assim @mauriliolem com esse sorrisão cativante e o coração de menino. força @cantoraluiza e a todos os familiares, amigos, companheiros de trabalho, fãs, Deus conforte nossa alma."

A dupla sertaneja Matheus e Kauan disse em seu perfil do Instagram que o cantor "combateu o bom combate, venceu a corrida, guardou a fé, a coroa da justiça está guardada pra você Maurilio! Hoje nos deixa mais um Artista incrível, Dono de uma segunda voz fantástica e um carisma sem tamanho! Nossos sinceros pêsames a toda família e todas as pessoas que fizeram parte da vida pessoal e artística do Maurilio! Força Luiza".

O empresário Rafa Vanutti escreveu: "Descanse em paz meu amigo !! Vou guardar seu jeito encantador , sua simplicidade e seu talento !! Deus conforte coração da minha irmã @cantoraluiza e todos familiares e todos amigos e fãs!! Vai com Deus".

.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!