Simone e marido na casa nova
Reprodução/O Globo
Simone e marido na casa nova

A cantora Simone, irmã de Simaria, com quem forma uma dupla sertaneja, adquiriu uma nova casa em Orlando, bem perto da Disney. Se a primeira já tinha nove quartos, esta supera e oferece dez suítes. O imóvel será usado pela família nas férias e também será alugado para temporadas. Ela conheceu a casa nesta semana, durante a estadia que passa nos Estados Unidos.

"Chegar numa casa dessas, com um conforto desses, é a prova que não se deve desistir de seus sonhos", disse ela no vídeo postado no canal da corretora e designer de interiores Juliana Fernandes. "A Simone veio de família pobre, já morou em casa com cobertura de lona", completou seu marido, o empresário Kaká Diniz".

A casa tem sala de TV com lareira integrada à sala de jantar e à cozinha aberta. Também tem um espaço especialmente dedicado a jogos, com mesa de sinuca e torre de videogame. A suíte do casal tem cama king size e uma outra no térreo será ocupada pela filha deles, Zaya.

O forte do imóvel são os quartos temáticos. Um deles reproduz a estação de trem dos filmes do Harry Potter, outro, multicolorido, remete ao brinquedo Lego, tema escolhido pelo filho de Simone, Henry. Com temática adulta, se destaca um dormitório inspirado na estética do cantor Michael Jackson, com foto dele na parede, além de imagens de suas luvas.

Essa escolha foi feita por Simone, que é fã dele. Nos quartos Mickey e Princesas, a decoradora usou painéis em 3D com iluminação de led. O imóvel tem capacidade para 24 pessoas e com diárias entre US$ 361 e US$ 800, dependendo da época do ano. Veja fotos:


Leia Também

Leia Também

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!