MC Gui e Beatriz Michelle
Reprodução/Instagram
MC Gui e Beatriz Michelle


O cantor MC Gui e a ex-noiva Beatriz Michelle passaram o sábado (25) de Natal juntos. As fotos do ex-participante de "A Fazenda 13" e da bailarina com a mesma criança chamaram atenção da web, que montou o quebra-cabeça e repercutiu nas redes sociais.

Segundo o perfil "Gossip do Dia", Beatriz explicou que os dois estavam juntos porque são dindos do bebê e decidiram passar o Natal com a criança. No entanto, a bailarina negou qualquer tipo de recaída ou volta com MC Gui.


Na web, os internautas comentaram o reencontro. "Estava na cara dela que ia perdoar gente", escreveu uma fã. "Essa história tá mal contada", analisou outra. "Vamos fingir que acreditamos", escreveu outra seguidora.

O noivado de MC Gui e Beatriz Michelle chegou ao fim após a participação polêmica do cantor em "A Fazenda 13". Beatriz desaprovou a aproximação de Gui com Aline Mineiro. Em uma festa do reality, o cantor ficou excitado ao dançar com Aline e mostrou para a ex-peoa. Depois da situação, os dois ficaram cada vez mais próximos e até dividiram o edredom.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!