Meghan Markle é considerada a
Reprodução Twitter
Meghan Markle é considerada a "mais inteligente da família"

duquesa de Sussex e esposa do príncipe Harry, Meghan Markle, ficou em primeiro lugar no ranking dos "membros da família real britânica mais inteligentes", pesquisa divulgada pela Oxford Royale. A organização comparou as realizações acadêmicas de cada membro, como as notas no ensino médio e nas universidades que frequentaram.

A ex-atriz de 40 anos de idade, se formou na Universidade de Northwestern, em Illinois, na região centro-oeste dos Estados Unidos. Ela possui duas formações: teatro e relações internacionais.

"A vida como uma realeza nem sempre é uma tarefa fácil e envolve lidar com um escrutínio extenso e a vida sob os holofotes públicos. Os pontos fortes acadêmicos de Meghan Markle a equiparam perfeitamente para esse papel" , comentou um porta-voz de Oxford Royale, sobre o caso.

"Embora o duque e a duquesa de Sussex possam ter renunciado aos seus papéis como membros da realeza, eles ganharam o interesse e a atenção do mundo. O desejo de Meghan de usar sua plataforma para aumentar a conscientização sobre questões mundiais reflete sua inteligência, mente analítica e pedigree educacional" , o porta-voz, assim, enalteceu Meghan, de acordo com o The New York Post.

Meghan está na frente de Kate Middleton, que ficou em segundo lugar no ranking. O Príncipe William ficou em terceiro lugar. Harry não entrou na lista, uma vez que tirou notas baixas no ensino médio em arte e geografia, além de não frequentar algumas aulas na universidade.

Confira o ranking:

  1. Meghan Markle, Northwestern University
  2. Kate Middleton, University of St Andrews
  3. Prince William, University of St Andrews
  4. Princess Eugenie, Newcastle University
  5. Peter Phillips, Exeter University
  6. Zara Tindall, Exeter University
  7. Princess Anne, University of Aberdeen
  8. Lady Kitty Spencer, University of Cape Town, European Business School
  9. Camilla Parker Bowles, SOAS University of London
  10. Princess Beatrice, Goldsmiths, University of London

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!