Gkay
Instagram
Gkay

Gkay, de 29 anos, promoveu recentemente uma das maiores festas do ano, a "Farofa". Repleta de famosos, bebida e muita fofoca, o evento custou milhões para ser realizado . Apesar dos custos astronômicos, parece que a influenciadora já começou a colher os lucros de seu projeto. Em entrevista à Folha, ela revelou que seu cachê aumentou consideravelmente após a festa.  

"Agora é pelo menos R$ 40 mil para um story. Se quiser feed, vai ter que batalhar para a gatinha aqui fazer, que ela está requisitada", garante Gkay sobre o evento, que teve uma audiência de 66 milhões de pessoas no Instagram, segundo uma contagem realizada por Galileu Nogueira, fundador da consultoria de Branding Influxo&CO. 

"Eu ainda estou analisando as opções e pensando. Mas, já soltando um spoiler, talvez venha alguma coisa aí para o Carnaval", acrescenta a influenciadora. Seguida por 17 milhões de pessoas no Instagra, ela garante que é a única que gerencia suas redes. "Sou a única que mexe nas minhas redes sociais. Por isso, às vezes sou cancelada. Mando o povo ir lá para aquele lugar que a gente sabe. Não tem nem a desculpa de dizer que foi a assessoria", declara.

Apesar da fortuna que acumula, comprar imóveis não é a praia dela. "Tenho o meu apartamento aqui, mas prefiro alugar. Vou encontrando lugares mais legais e me mudo. Adoro esse estilo meio preto e branco [da atual casa]. Mas pode ser que mude de ideia e daqui a um mês já esteja em outro lugar", encerrou Gkay.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!