Foto reúne filha de João Gilberto, neta de Vinícius de Moraes e ex de Cazuza
Instagram
Foto reúne filha de João Gilberto, neta de Vinícius de Moraes e ex de Cazuza

Seria apenas mais uma foto, se não fosse tanta história reunida num único clique. Filha de João Gilberto, mito da música brasileira que morreu em julho de 2019, Bebel Gilberto fez questão de compartilhar com seus seguidores o encontro que teve com amigos num quiosque na Praia de Ipanema, na Zona Sul carioca. Bebel aparece ao lado de Serginho Maciel, ex-namorado de Cazuza, e de Mariana de Moraes, neta de Vinicius de Moraes. A estilista e atriz Maria Callou (de coque na imagem) completa o quarteto. 

Serginho Maciel, atualmente trabalhando como produtor, e Cazuza foram namorados no início da década de 80. A história de amor deles foi retratada no filme "Cazuza, o tempo não para", lançado em 2004. O personagem foi batizado com seu próprio nome e interpretado por Eduardo Pires.

Mariana de Moraes, hoje com 52 anos, é filha do fotógrafo Pedro Moraes, filho do eterno Poetinha. Ela foi alçada à fama ao estrelar o filme "Fulaninha", em 1986, tornando-se Musa do Verão na ocasião. Discreta e com um perfil inativo no Instagram, ela seguiu a carreira como cantora. Bebel, como se sabe, foi uma das maiores amigas de Cazuza. Ela também é filha da cantora Miúcha, que morreu em dezembro de 2018, irmã de Chico Buarque.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!