Vivi Brunieri, ex-namorada de Ronaldo Fenômeno
Rede TV e Divulgação
Vivi Brunieri, ex-namorada de Ronaldo Fenômeno

Na segunda metade da década de 90, Vivi Brunieri ficou famosa como a namorada de Ronaldo Fenômeno e, logo em seguida, ao fazer parte do grupo As Ronaldinhas. A fama lhe trouxe frutos, alguns financeiros, mas também traumas. Hoje, aos 45 anos e missionária evangélica, Vivi fala abertamente sobre o passado. Ela revela que se desfez de todos os bens materiais que comprou com o cachê de R$ 500 mil do filme pornô que protagonizou e que rodou suas cenas fazendo uso de metanfetamina.

"Foi a melhor coisa que eu fiz na vida e a pior. O cachê foi muito bom, mas estava usando muita metanfetamina na época, que foi meu fundo do poço. Eu gravava e ia para o banheiro cheirar. Eu estava muito louca, não estava normal. Depois da minha conversão, eu me desfiz de todos os bens que comprei com os R$ 500 mil que ganhei. Issoi foi em 2014. Não sobrou nada. Carro importado, joias... Não fazia sentido para mim ser um missionária e viver com o que eu tinha ganhado fazendo o filme pornô", disse Vivi Brunieri no podcast "Mais que oito minutos".

A ex-Ronaldinha contou que conheceu o jogador depois da temporada que passou no Japão e que, na época, morria de medo que a imprensa descobrisse como ela ganhava a vida longe do Brasil. "Comecei a trabalhar com prostituição aos 16 anos no Japão. Eu trabalhava num karaokê e mentia que tinha 19. Era lá que a gente conseguia os clientes para o programa. Eu chorava toda a vez que tinha que ter relações sexuais. Ganhei o dinheiro que precisava para pagar uma dívida da família".

O encontro com Ronaldo Fenômeno, segundo ela relata, foi por acaso, no flat onde ela estava hospedada no Rio. Ela tinha 19 anos na época, a mesma idade do jogador. "Ele me convidou para ir a um pagode e, já no dia seguinte, eu estava sendo apresentada como namorada num churrasco de família. Depois, veio o convite para ir à Holanda com Ronaldo. Via no namoro uma forma de ficar famosa. Era por interesse mesmo, não tinha sentimento", entregou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!