Angélica, Luciano Huck e seus três filhos
Instagram
Angélica, Luciano Huck e seus três filhos

Angélica, de 48 anos, está sob o comando de uma novo programa da HBO Max: o "Jornada Astral". Em recente entrevista, a apresentadora falou sobre pseudociência em sua vida. "Eu acredito que astrologia, assim como outras ferramentas de autoconhecimento, pode sim te guiar, no sentido de te ajudar a escolher caminhos. Pesquiso muito e uso a astrologia também para crescer, evoluir e para me relacionar", contou ela, à revista "Quem".

A astrologia é presente também na vida dos filhos da apresentadora - Joaquim, Benício e Eva. Todos ganharam ao nascer um livro com seu respectivo mapa astral. De acordo com Angélica, o presente veio de Ana Maria Braga. "Meus três filhos têm mapa astral. Quando o Joaquim nasceu, a Ana Maria Braga me deu um livrinho com o mapa astral dele, que fala dos gostos que a pessoa vai ter etc. Ela também deu esse presente para o Benício e para a Eva. Sempre pego os livros para dar uma olhada e é impressionante como eles estavam certos. Ajuda a entender as atitudes e escolhas das pessoas", comenta a esposa de Luciano Huck.

A cada episódio "Jornada Astral" receberá convidados de um mesmo signo. Entre os nomes confirmados estão Xuxa Meneghel, Gilberto Gil, Eliana, Cleo e Luiz Fernando Guimarães, entre outros. "Quase todos os convidados eu conhecia bastante. Quando a gente tem ideia de levar um virginiano, pensei no Luciano. Tinha muitas coisas e curiosidades que eu queria ver ele falando. Foi uma experiência gostosa para nós dois! Eu estava querendo ouvir um pouco do que o meu marido tinha para falar. Também fizemos algumas surpresas para ele ao longo do programa. Ele ficou emocionado", analisou ela.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários