Rafinha Bastos faz relato no Instagram
Instagram
Rafinha Bastos faz relato no Instagram

Rafinha Bastos, de 45 anos, não está contente com a segurança pública de São Paulo. A mulher do apresentador, Vivi Tomasi Paiva, teve seu celular furtado no bairro da Liberdade, região Central da cidade, recentemente. Em seu perfil do Instagram, ele mostrou-se irritado com todo o imbróglio. 

"Alô, jovens ladrões do meu Brasil que atuam no bairro da Liberdade. O celular da minha mulher foi roubado hoje a tarde. Se você foi responsável pelo furto, se fod*u. Não vai conseguir acesso ao celular porque ele é gringo e não tem chip. Mas você tirou a sorte grande. Entre em contato no meu e-mail para devolver o aparelho e ganhe R$ 300", escreveu o humorista, em postagem a partir do stories do Instagram.

"O fundo de tela do celular é esse", continuou Rafinha, em outra postagem. "Venha ladrão, faça o bem. Devolva o aparelho e ganhe um prêmio em dinheiro. Obs: a promoção é por tempo limitado", completou ele, ironizando a situação toda. Rafinha Bastos assumiu o relacionamento com Vivi Tomasi em 2018. Em julho de 2021, eles revelaram que estão esperando um bebê.

Rafinha Bastos faz relato no Instagram
Instagram
Rafinha Bastos faz relato no Instagram


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!