Fábio Porchat e Paulo Gustavo
Divulgação
Fábio Porchat e Paulo Gustavo

Fábio Porchat, de 38 anos, relembrou recentemente a relação com Paulo Gustavo [1978-2021] no início da carreira, quando estudavam juntos na Casa das Artes de Laranjeiras, no Rio de Janeiro. "Eu me formei no teatro em 2005, junto com o Paulo, fazendo a mesma peça que ele. A gente nem contracenava ao mesmo tempo, mas ele era muito filha da p*, o Paulo ficava na coxia e me sacaneava, me fazia rir demais. A gente se formou em março daquele ano e em maio a gente estreou uma peça junto", iniciou ele, em entrevista ao Porcast Vênus.

"Eu fiquei um ano fazendo uma peça com ele. Foi um fracasso retumbante, óbvio, ninguém ia pagar para assistir dois moleques que ninguém sabia quem era, mas a gente aprendia ali, a gente ficava junto, depois brigava, ficava um pouco separado, depois voltava. Nessa, o Paulo começou a escrever um projeto chamado 'Minha Mãe é Uma Peça' e, no mesmo período, o Mauricio Sherman me chamou para escrever para a Globo. Então no fim desse um ano, no qual a gente apresentou a peça, nossos caminhos tomaram outros rumos. Claro, nós dois continuamos muito amigos, eu li a peça dele, fui no ensaio geral e tal", completou o humorista.

Paulo Gustavo morreu aos 42 anos, em decorrência de complicações da Covid-19. O ator ficou internado por dois meses em hospital localizado em Copacabana, no Rio de Janeiro. Ele deixou familiares, amigos, o marido, Thales Bretas; e os gêmeos, Romeu e Gael. Nesta segunda-feira (20), o parceiro do humorista publicou uma nova homenagem a ele. "Hoje faríamos 6 anos de um casamento que eu não sabia que mudaria não só as nossas vidas, mas também a de muita gente! Sempre que escuto de alguém que nossa união inspirou outras, ou que ajudou famílias a compreender o amor que pode existir entre duas pessoas do mesmo sexo, fico emocionado e realizado", diz um trecho do texto. Assista a entrevista de Fábio Porchat na íntegra.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários