Kayky Brito segura filho no colo
Instagram
Kayky Brito segura filho no colo

Kayky Brito, de 33 anos, usou as redes sociais para mais um registro do recém-nascido, o pequeno Kael, na noite de domingo. Desde que se tornou papai, o ator tem aproveitado cada segundo ao lado do seu primeiro filho, fruto de seu relacionamento com a jornalista, Tamara Dalcanale. Kayky surgiu grudadinho ao lado do filho e na legenda um poema.

"Chora mais que um cavaquinho, odor que acalma qualquer dor, mais macio que um algodão, pesa mais que um martelo, piscou me conquistou, te abraçei, tô no céu. Te amo, Kael", escreveu o ator, em uma publicação no Instagram. No sábado, Brito mostrou as semelhanças entre ele e o filho. Na imagem, o menino aparece sério e com uma das sobrancelhas levantadas. "O Kael levanta a mesma sobrancelha que a minha, tô de cara", escreveu Kayky Brito na legenda da postagem.

Os fãs do ator também se divertiram com a postagem e deixaram muitos elogios no feed de comentários. "Que fofinho!", escreveu uma seguidora. "Tal pai, tal filho", analisou outra admiradora. "Pacotinho de amor!", comentou uma terceira fã.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!