Camila e Hulk
Lance!
Camila e Hulk


Foi um ano para lá de intenso para o jogador Hulk. E bem positivo, por sinal: pelo Atlético Mineiro, ele foi campeão do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil, além de levar mais de 30 prêmios individuais. Mas agora é hora do merecido descanso. O atleta, de 35 anos, deixou Belo Horizonte, onde mora, e embarcou para os EUA.

E não foi sozinho, não. Tem a companhia da mulher, Camila Ângelo, que está grávida do primeiro bebê do casal, e também dos três filhos (Ian, Tiago e Alice), frutos do relacionamento anterior do jogador com Iran Ângelo, tia de sua atual. O destino escolhido foi a Flórida.

Na web, Hulk mostrou aos fãs cenas durante a viagem e também momentos de descontração, já após chegar ao destino. A casa onde estão hospedados, por exemplo, já possui decoração de Natal e tem até itens personalizados, como pequenas árvores de natal decoradas com foto dos filhos.


Mansão na Paraíba

Vivendo atualmente em Belo Horizonte, Hulk está construindo uma mansão em João Pessoa, na Paraíba, sua terra natal, onde pretende morar no futuro com Camila Ângelo. O imóvel, avaliado em R$ 5 milhões, fica em frenta à Praia do Bessa, num condomímio de luxo da região.

A nova mansão será feita toda em estrutura metálica, com vidros de fora a fora que privilegiam a vista. A obra entra agora na fase de acabamento. Tons monocromáticos como cinza, preto, branco e areia estão inseridos em quase todos os cômodos da casa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!