Andrea Beltrão fala de masturbação
Reprodução/Globo
Andrea Beltrão fala de masturbação


A atriz Andréa Beltrão defendeu a masturbação após a cena da personagem Rebeca, na novela "Um Lugar ao Sol", da Globo, viralizar nas redes sociais e causar polêmica.

Na novela, a personagem Rebeca recusou transar com o marido e preferiu se masturbar, o que chamou atenção dos telespectadores. Em entrevista ao Fantástico, neste domingo (19), Andréa, de 58 anos, voltou a defender a masturbação. "Quem não se masturba?", questionou Andréa.

Andréa Beltrão também comentou que vê muito de si em Rebeca e revelou que se irrita com perguntas sobre a menopausa. "Eu acho que a Rebeca, eu tenho muito dela, ela tem de mim. Quando eu vou ao médico e me perguntam quando eu entrei na menopausa, até essa pergunta me irrita. Isso parece que é uma pergunta tipo 'Quando você morreu? Quando você parou de sentir prazer?' Eu não me sinto confortável. Será que a gente não tem outra forma, mais leve, de falar desse assunto?", comentou Andréa Beltrão.


Lícia Manzo, autora da novela "Um Lugar ao Sol", contou que recebeu críticas sobre a cena de masturbação protagonizada por Andréa Beltrão. "E eu li muitas vezes assim: cena desnecessária. Eu acho o contrário, é necessária. Desnecessário é o que não precisa mais ser discutido, e a masturbação precisa ser discutida. O prazer feminino precisa ser discutido. Precisa ser descolado desse lugar da vulgaridade", completou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!