10 casais famosos que passaram por crise no casamento em 2021

Ivete Sangalo e Daniel Cady, Simone e Kaká Diniz, Pyong e Sammy Lee e Dynho Mirella estão na lista; veja.

Ivete Sangalo e Daniel Cady

O casamento de Ivete Sangalo e Daniel Cady voltou a chamar atenção em novembro deste ano, quando o nutricionista foi visto sem aliança. No meio da pandemia, Ivete afirmou que eles atravessaram uma crise.

Reprodução/Instagram

Simone e Kaká Diniz

Em dezembro deste ano, Simone - da dupla com Simaria - deixou escapar uma crise no casamento com Kaká Diniz ao responder uma fã. "Verdade, mas buscamos sempre cuidar", disse a cantora.

Reprodução/Instagram

Pyong Lee e Sammy Lee

Sammy e Pyong viveram uma crise pública após a relação do ex-BBB com Antonela ganhar destaque no reality "A Ilha". Sammy saiu de casa, fez retiro espiritual com Pyong e reatou o casamento.

Reprodução/Instagram

MC Gui e Beatriz Michelle

Depois dos "excessos" de MC Gui e Aline Mineiro em "A Fazenda 13", Beatriz Michelle, noiva do cantor, confirmou que a relação está abalada. O desfecho pode ser a paz e, quem sabe, uma vaga no próximo "Power Couple Brasil".

Reprodução/Instagram

Aline Mineiro e Léo Lins

Já Aline Mineiro confessou que o humorista Léo Lins pediu um tempo para assimilar tudo que aconteceu em "A Fazenda 13".

Reprodução/Instagram %40leolins

Dynho Alves e MC Mirella

O babado em "A Fazenda 13" foi tão forte que MC Mirella pediu divórcio para Dynho Alves. A cantora não gostou da relação do dançarino com Sthe Matos. Porém, Dynho está tentando reconquistar a bad Mi.

Instagram

Fernanda Gentil e Priscila Montandon

Em fevereiro deste ano, Fernanda Gentil contou que o casamento com Priscila Montandon chegou perto do fim por causa da pandemia. "Passamos perto da estatística das separações, mas conseguimos evitar", relembrou.

Reprodução

Leonardo e Poliana

No fim de novembro, Poliana contou aos seguidores que já passou por crises com o cantor Leonardo e afirmou que não gostaria de saber se estivesse sendo traída pelo sertanejo.

Instagram

Ana Hickmann e Alexandre Correa

Ana e Alexandre são queridinhos do público, mas a loira afirmou que o relacionamento já viveu uma crise. Porém, os dois seguem juntos há 25 anos.

Instagram

Maiara e Fernando

O casal ioiô do ano viveu diversas crises e términos. A gente nunca sabe quando Maiara e Fernando estão juntos, mas, em novembro, o sertanejo acompanhou o show da cantora de pertinho.

Instagram