Fernanda Gentil assume que casamento "passou perto do fim" na pandemia

Apresentadora também contou que, finalmente, arranjou tempo para se dedicar à vida de gamer

Foto: Reprodução Instagram
Priscila Montadon e Fernanda Gentil

Fernanda Gentil revelou recentemente que seu casamento com Priscila Montadon passou por momentos de tensão durante a pandemia do novo coronavírus (Sars-coV-2).

"Eu vivo muito o lema de fazer do limão uma limonada. O lado positivo disso tudo foi a convivência mais próxima. Eu nunca imaginei passar esse tempo todo com a minha família, principalmente, com os meus filhos. Eu que trabalho tanto, viajo, foi um período em que eu pude acompanhar muito da vida deles, muita troca com a Priscila", disse Fernanda ao Jornal Extra, vendo o lado bom do isolamento social. 

"Falando da vida real, também foi difícil, essa convivência toda traz alguns estranhamentos também. A gente começa a ter tempo para implicar mais, amar mais, entender mais, criticar mais, porque está em casa o tempo todo. Mas foi muito rica essa troca e a gente está muito mais fortalecido como família. Passamos perto da estatística das separações, mas conseguimos evitar", analisou a apresentadora. 

Ao falar sobre as mudanças que a pandemia lhe trouxe, a jornalista fala sobre um antigo amor. "Sempre gostei de jogar videogame, mas agora eu fiz meu canal, estou transmitindo as minhas lives, tenho uma cadeira de profissional. Quem tem aquela cadeira é outro patamar", brincou.

"Esse hobby tomou uma outra proporção na minha vida e virou um ponto de encontro meu com as crianças. É nosso momento de bater papo, rir, trocar", completou ela, que é mãe de Gabriel, de 5 anos, e cria o afilhado Lucas, de 12.