Bandidos invadem mansão de Ratinho em São Paulo
O apresentador não estava no local e nenhuma vítima saiu ferida
Nesta sexta-feira (17), a mansão do apresentador Ratinho foi assaltada por uma quadrilha. A residência está localizada em São Paulo. No momento do ocorrido, havia funcionários do apresentador dentro do local.
Segundo informações da polícia, o Ratinho não estava presente e ninguém foi ferido, entretanto, de acordo com as vítimas, os criminosos fizeram o roubo através de pix.
Em conversa ao Brasil Urgente, o apresentador revelou: "Só amarraram o pessoal, trancaram, levaram celular, tentaram saber se tinha cofre – lá não tem cofre. Não fizeram maldade com ninguém, só amarraram.”
“Eu já avisei: ando de carro blindado e tento de todas formas fazer segurança da minha casa. Mas eles abriram portão. Eles tinham controle do portão, entraram, funcionários estavam lá, tenho estúdio de rádio, pessoal estava fazendo programa, quando terminaram eles entraram", disse Ratinho.
“A informação que nós temos é que cerca de cinco criminosos entraram, renderam ali as pessoas que estavam dentro desse imóvel, levaram elas para um cômodo, e aí começaram a ameaça-las”, informou o policial.
A polícia de São Paulo investiga o caso.