Carlinhos Maia exibe seu colar de diamantes, que custou R$ 1,3 milhão
Reprodução/Instagram
Carlinhos Maia exibe seu colar de diamantes, que custou R$ 1,3 milhão

Carlinhos Maia, de 30 anos, ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter ao ter um vídeo - no qual aparece sua genitália - compartilhado nas redes sociais . O arquivo foi postado pelo próprio influenciador em sua conta do Instagram. Assim que notou o descuido, ele mesmo apagou a postagem. Através da sua assessoria, nesta quinta-feira (16) ele se pronunciou oficialmente sobre o assunto.

"Carlinhos pede desculpas ao público pelo incidente ocorrido nos últimos dias. Ele esclarece que estava num momento descontraído, como de costume quando grava seus stories, e que o vazamento não foi, de forma alguma, proposital. Ele reitera, ainda, o pedido de não compartilhar as imagens nas redes sociais, por respeito ao seu público, composto em sua maioria por crianças e adolescentes", diz o comunicado enviado ao Portal iG .

No dia do vazamento, na última terça-feira (14), Carlinhos Maia levou a situação na brincadeira. Após o ocorrido, ele apareceu nos stories para comentar a situação. "Estou morto de vergonha gente, juro, vão apagando aí, não repercutem não. Não é assim!", alertou ele. Nas redes, apesar do pedido do artista, as imagens repercutiram bastante. Internautas, por sua vez, tiveram opiniões diversas sobre o assunto. Confira algumas reações.





    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!