Morre o ator português Rogério Samora
Reprodução/Instagram
Morre o ator português Rogério Samora

O ator português Rogério Samora morreu aos 63 anos de idade nesta quarta-feira (15). Ele estava  internado em um hospital de Portugal desde que sofreu um infarto nas gravações de "Amor Amor" em julho deste ano.

Rogério Samora fazia parte do elenco da novela do canal SIC. Quando infartou, ele contracenava com o ator Ricardo Pereira e foi levado ao hospital assim que passou mal. A emissora de televisão lamentou a morte do artista.

"É com profundo pesar que a SIC lamenta a morte do Rogério Samora, um homem e ator notável, com um talento ímpar na arte de representar. Vivemos momentos felizes e inesquecíveis, que ficarão para sempre na memória de todos. A toda a família e colegas, endereçamos as nossas sentidas condolências", diz a publicação feita no Instagram oficial da SIC.

Em Portugal, o ator atuou em diversas novelas. O trabalho mais recente do artista seria a novela "Amor Amor", que começou a ser gravada em 2020, mas precisou ser paralisada por conta da pandemia da Covid-19. As gravações foram retomadas em 2021 e o ator precisou ser substituído após infartar. O público brasileiro pode ver Samora nas telinhas em "Nazaré", novela exibida pela Band em 2019.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!