Alexandre Machafer e sua mãe, Legeci
Instagram
Alexandre Machafer e sua mãe, Legeci

Mais do que sogra, fã. Desde que veio à tona o romance de Grazi Massafera com Alexandre Machafer, uma série de comentários e likes no Instagram da atriz chama atenção. Tratam-se dos recadinhos deixados por Legeci Machado, mãe do diretor. Sem poupar elogios à nora, Legeci passou a comentar as publicações de Grazi desde que ela foi flagrada com Alexandre numa viagem ao Ceará.

Poste o que postar, Grazi ganha corações, bênçãos e palavras de carinho da "sogrona", que passou a ser seguida pelos fã-clubes da atriz e do novo casal. "Menina linda" é como Legeci se refere a nova paixão do filho, com quem tem enorme ligação. "Tenho certeza que a sua beleza interior também é linda", escreveu Legeci, ao comentar pela primeira vez na rede social de Grazi, em outubro de 2021. Até antes do relacionamento da atriz, as duas não se conheciam. O que, agora, já aconteceu.

O romance de Grazi e Alexandre segue em sigilo. Apesar disso, os dois já foram flagrados juntos algumas vezes. Além disso, eles também já posaram diversas vezes para fotos e vídeos nas redes sociais. Assim como a loira, Alexandre é ator. Nascido em Niterói, aos 19 anos se mudou para Campos, no Norte Fluminense, para cursar Administração. Ao acompanhar um amigo para um teste de atores no Rio, se apaixonou pelos estúdios da Globo e decidiu largar tudo e encarar a profissão. Ele se formou no curso profissionalizante da CAL e chegou a atuar até na TV, numa participação em "Rebelde". Mais recentemente, foi Jorge, protagonista de um longa sobre São Jorge. Alexandre, no entanto, se encontrou atrás das câmeras, como diretor de filmes e webséries da Fundação Cesgranrio.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!