Jojo Todynho e Lucas Souza
Instagram
Jojo Todynho e Lucas Souza

Rosí Medeiros, especialista em casamentos, entregou alguns detalhes do noivado de Jojo Todynho, de 24 anos, e Lucas Souza, de 21 anos, na última sexta-feira (10). Em seu perfil no Instagram, a profissional compartilhou um vídeo em que aparece abraçando a funkeira vestida de noiva. "Me sinto honrada por ter sido escolhida por eles!", escreveu ela na legenda.

Em outra postagem, na qual tinha um carrossel de fotos do casal, Rosí discursou. "A Jojo Todynho é daquelas noivas que, só de olharmos, já abrimos um sorriso no rosto! Mulher decidida, verdadeira, bem resolvida e muito feliz. Me ligou já decidida do que queria. Me apaixonei por ela e pelo Lucas, e posso dizer com certeza: vem aí um casamento genuíno!", garantiu ela, que complementou. "Querem acompanhar esta história comigo?".

O romance de Lucas e Jojo tem apenas quatro meses, mas já protagonizou alguns altos e baixos. Também na sexta-feira (10), Todynho revelou que os dois tiveram um breve término durante sua viagem à Paris, na França. Segundo ela, à época, o rapaz estava "magoado" com ela por um motivo que não foi revelado. Entretanto, após uma ligação telefônica o assunto foi resolvido. Ainda não há previsão para o casamento da cantora e do militar. 

Confira o carrossel de fotos:


Assista ao vídeo:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!