Alexandre Correa e Ana Hickmann
Instagram
Alexandre Correa e Ana Hickmann

Ana Hickmann, de 40 anos, abriu a intimidade de seu casamento na última sexta-feira (10). Em papo com Matheus Mazzafera, a apresentadora da Record contou que ela e Alexandre Correa, de 50 anos, são bastante ciumentos. O casal, inclusive, tem liberdade para mexer no celular um do outro.

"Escondido, não. Pego e se ele chega junto e pergunta o que estou fazendo, falo 'olhando seu WhatsApp'. Já apaguei contato do celular dele, já deixei de seguir mulher. 'Está seguindo por quê? Nem conheço'. Ele nunca pediu para olhar o meu [Instagram]. Mas se pedisse não teria problema. Quer que eu pare de seguir? Tudo bem, eu faço o mesmo, e eu nem pergunto", relatou Ana.

Essa não é a primeira vez que Hickmann revela detalhes de seu casamento ao público. Em agosto de 2021, ela abordou uma breve crise em seu casamento, que já dura 25 anos. A crise teria acontecido em 2015. A partir de stories no Instagram, ela explicou como superaram o momento. "Nossa, lembro até a data! A gente passou por uma crise. Que casal não passou por crise? Mas quando se tem amor e conversa, tudo se dá jeito. Se não tiver amor, como faz?", questionou a ex-modelo, dando a entender que o assunto já estava resolvido.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!