Luisa Arraes e Caio Blat em cena do filme
Reprodução/Instagram
Luisa Arraes e Caio Blat em cena do filme "Grande Sertões Veredas"

A parceria e no trabalho e no amor. Juntos há quase cinco anos, Caio Blat e Luisa Arraes concluíram mais uma etapa da história do casal: os dois concluíram as gravações do próximo trabalho no cinema, uma adaptação da obra "Grande Sertão Veredas", de Guimarães Rosa, do qual dão vida aos protagonistas. A atriz compartilhou um clique dos dois em cena e se declarou ao amado.

"Com meu companheiro de cena, incansável, a dupla da minha vida e meu amor, Caio Blat", começa ela, em sua página na web.

"Poucas coisas na vida me emocionam tanto quanto um parceiro de cena que não está preocupado só com o seu próprio trabalho, e, ao contrário, mantém um olhar fiel com os outros, com sua dupla, com todo o entorno. Obrigada por todos esses dias, meu amor, trabalhar com você é um privilégio do qual não quero abrir mão jamais".

Ao ver a homenagem, Caio fez questão de responder o carinho de Luisa. "Meu amor, meu encontro. Seu Diadorim é um espanto, ser o seu primeiro espectador na vida é um privilégio do qual não quero abrir mão jamais. Vamos para o quinto ano, sempre de mãos dadas nessa vereda."

Luisa agradeceu ainda aos parceiros de cena e a equipe com que esteve junto nos últimos meses, durante as gravações. Para homenageá-los, citou até um trecho de texto de Guimarães Rosa.

"'Toda saudade é uma especie de velhice', como disse nosso mestre Guimarães Rosa. Amores do meu sertão, obrigada por tudo. Estar cada dia com vocês, nos últimos meses, foi o maior presente que uma vida poderia dar a uma pessoa. Quanto ao alívio: nenhum.

Eu poderia fazer esta história para sempre."

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!