Globo tem reality show mais comentado do ano; Record emplaca três no top 10

Ranking do Twitter também conta com reality de pegação e de casais; veja.

10º MasterChef Brasil (Band)

A Band conseguiu colocar o "MasterChef" no top 10 dos realities mais comentados do Twitter no Brasil. O reality de culinária contou com mudança entre os jurados.

Reprodução/Instagram

9º Ilha Record (Record)

O reality comandado por Sabrina Sato, com formato original da Record TV, estreou em nono lugar. O elenco contou com nomes conhecidos como Valesca, Pyong Lee e Nadja.

8º De Férias com o Ex Brasil (MTV Brasil)

O reality de pegação da MTV Brasil conquistou o oitavo lugar. Rico Melquíades, Maju Mazalli e Lary Bottino estavam no polêmico elenco.

Reprodução

7º Soltos em Floripa (Prime Vídeo)

Isso que é vida... transando todo dia! Com a trilha de Dennis DJ, a segunda temporada de "Soltos em Floripa", do Prime Vídeo, ocupou o sétimo lugar.

Divulgação

6º The Masked Signer Brasil (Globo)

A versão brasileira, comandada por Ivete Sangalo, estreou na Globo em 2021 e ficou com a sexta posição.

Reprodução/Instagram

5º Casamento às Cegas (Netflix)

O produto da Netflix, que contou com Camila Queiroz e Klebber Toledo na apresentação, rendeu no Twitter. As polêmicas entre os participantes estiveram em alta, o que deixou "Casamento às Cegas" no top 5!

Divulgação/Netflix

4º Power Couple Brasil (Record)

O "Power Couple Brasil" é o novo queridinho da web e surpreendeu. Depois de pegar pódio nas buscas do Google, a atração da Record ficou em quarto lugar no Twitter com casais polêmicos.

3º No Limite (Globo)

Criticado, mas comentado. Essa foi a máxima do reality "No Limite", que ocupou o terceiro lugar no Twitter Brasil.

2º A Fazenda 13 (Record)

Principal concorrente do "BBB" no Brasil, o reality da Record conquistou a vice-liderança na rede social do pássaro azul. O elenco polêmico também colocou "A Fazenda" no ranking global, em sexto lugar.

1º BBB 21 (Globo)

O reality da Globo foi o mais comentado pelo segundo ano consecutivo no Twitter. Entre a estreia e o episódio final, o "BBB21" gerou mais de 380 milhões de Tweets no mundo, um crescimento equivalente a 40%, garantindo também o topo global.