Veja os 10 programas de TV mais bombados de 2021 no Google

BBB, da Globo, e Power Couple Brasil, da Record, aparecem no pódio. Lista conta com outros realities; confira.

1º BBB 21

Com nomes como Juliette, Gil do Vigor e Karol Conká, o "BBB21" foi o programa de TV mais procurado pelos brasileiros no Google em 2021.

2º Power Couple Brasil

Por essa você esperava? O "Power Couple Brasil", apresentado por Adriane Galisteu, na RecordTV, foi o segundo programa mais pesquisado. O elenco polêmico despertou a curiosidade dos internautas.

3º No Limite

Apesar das críticas e baixa audiência, o "No Limite" fecha o pódio em terceiro lugar. Ex-BBBs influentes no elenco ajudaram no engajamento.

4º Salve-se Quem Puder

A novela das sete da Globo aparece em 4º lugar e se destacou por ser uma produção inédita durante a pandemia.

5º A Fazenda 2021

Com protagonismo no segundo semestre do ano, "A Fazenda 13" fecha o top 5 e mostra que virou um produto de interesse dos internautas. Rico Melquíades, Dayane Mello e os grandes barracos amorosos marcaram a edição.

6ºA Vida da Gente

Outra novela da Globo, desta vez das seis, a reprise de "A Vida da Gente" marcou presença no top 10 com a vida amorosa de Ana, a mocinha, como enredo.

Reprodução/Globo

7º Verdades Secretas 2

Com mais sexo do que episódios, "Verdades Secretas 2" foi bastante pesquisada no Google.

Reprodução/Instagram

8º The Masked Singer

Outro reality da Globo, o "The Masked Singer" chamou atenção do público ao servir apresentações de famosos fantasiados. Com comando de Ivete Sangalo, o "The MAsked" foi o oitavo programa de TV mais procurado do ano.

9º A Força do Querer

A reprise da novela das nove Global ocupou o 9º lugar em 2021. Escrita por Glória Perez, a trama contou com Juliana Paes, Paolla Oliveira e Marco Pigossi no elenco.

10º Carinha de Anjo

A novela que é reprisada no SBT e também está disponível na Netflix fecha o top 10 do ano.