Tatá Werneck se emociona por não poder apresentar prêmio com Paulo Gustavo

Humorista estará sem o ator que morreu vítima de Covid-19 em maio

Foto: Reprodução/Multishow
Prêmio Multishow 2021


Ao lado de Iza, Tatá Werneck irá apresentar o  'Prêmio Multishow 2021'  sem a parceria com Paulo Gustavo, que morreu em maio vítima de complicações da Covid-19. A apresentadora falou sobre a saudade do amigo e se emocionou, já que a edição de 2020 da premiação foi a última vez em que os dois estiveram juntos. Tata já apresentou o prêmio com Fábio Porchat e com a cantora Anitta.


"O Prêmio Multishow é sempre um momento feliz de muita celebração que a gente espera durante muito tempo para acontecer. Foi a última vez que eu vi o Paulo. Espero que seja tão incrível quanto a gente está esperando. E vai ser, porque ele tem muitos significados esse ano", disse em entrevista ao GShow. 

Ela se emocionou ao falar sobre o evento. "Especialmente para mim, é um prêmio que me lembra de muitas coisas. É um espaço de muito amor, de muitas memórias. Vou estar lá fazendo o melhor que eu posso para que todo mundo tenha uma noite incrível. Espero que seja um dia legal, porque a gente tem tido dias tão difíceis", finaliza Tatá.

Prêmio Multishow

O 28º Prêmio Multishow terá realidade virtual, pré-show e cerimônia transmitida nos canais oficiais do Multishow nas redes sociais e no canal fechado. No dia do evento, a transmissão começa às 20h15 no canal 'Humor Multishow' no Youtube e no site, com Blogueirinha mostrando tudo direto do tapete vermelho, como a chegada das celebridades, looks dos artistas e bastidores.

Em seguida, a partir das 21h15, no canal 'Música Multishow', também no YouTube, o público pode conferir shows e a transmissão de segunda tela dos influenciadores. O pré-show será marcado pela abertura de Xuxa. a eterna Rainha dos Baixinhos vai pousar com a nave espacial original para cantar clássicos como 'Lua de Cristal' e 'Arco-Íris', com Majur. Diversas apresentações serão transmitidas na internet e na cerimônia oficial, que começa 22:30.

Para fechar a noite, Xuxa volta para uma apresentação exclusiva que será transmitida só no digital. Na companhia da "baixinha" Tata Werneck, ela irá fazer a famosa despedida da nave do 'Xou da Xuxa' e decola cantando hits da carreira para terminar a premiação. 

Mas se quer conteúdo antes, a cobertura da premiação começa no dia 5. O público poderá ver os ensaios dos artistas que vão se apresentar na premiação. Haverá também lives de aquecimento no Instagram com participação de artistas e apresentadores do canal. Estão no elenco: Diva Depressão, Esse Menino, Blogueirinha, Foquinha, João Pedrosa e Camilla de Lucas.