'Prêmio Multishow': saiba tudo o que irá rolar na premiação

Homenagens, nostalgia e performances são esperadas na noite de quarta-feira (8)

Horários

O evento começa oficialmente 22h30, no canal da Multishow, mas terá um pré-show às 21h15 no canal 'Música Multishow'. As anfitriãs da noite serão IZA e Tatá Werneck.

Nave da Xuxa

No pré-show, no canal 'Música Multishow', Xuxa irá voltar aos tempos de 'Rainha dos Baixinhos' e inaugurar o prêmio com direito a nave oficial e hits como 'Lua de Cristal' e 'Arco-Íris'. O show terá a participação da cantora Majur.

Reprodução/Instagram

Marília Mendonça é a 'Cantora do Ano'

Após a morte de Marília Mendonça em um acidente de avião, as outras concorrentes do prêmio cancelaram a disputa e Marília será a cantora do ano. A mãe dela, Ruth Moreira, irá receber o prêmio póstumo pela filha, considerada a 'Rainha da Sofrência' .

Marcelo de Assis

Homenagem a Cássia Eller

A noite reserva diversas homenagens a famosos que nos deixaram. Cássia Eller, que morreu há 20 anos, será celebrada em uma performance de 'Mãe' cantada pelo filho Chico Chico, ao lado do parceiro dela Nando Reis e Lan Lahn, ex-namorada dela.

Homenagem a Paulo Gustavo

O humorista, que nos deixou em maio vítima de complicações da Covid-19 será homenageado por Iza e Maria Nalah, apadrinhadas por Paulo no começo da carreira. O artista foi apresentador de seis edições do prêmio e o último trabalho dele com Tatá Werneck foi a edição de 2020, ao lado dela e de Iza.

Reprodução/Multishow

Performances

Não é um prêmio de música sem performances! A premiação terá shows de Ivete Sangalo e Carlinhos Brown; Luísa Sonza; Marina Sena; Juliette; Duda Beat; Os Barões da Pisadinha; Emicida; IZA; Dennis DJ; medley de Ferrugem, Xande de Pilares, Menos é Mais e Márvvila; e medley de Bianca, Jojo Maronttini, Gabily e MC Carol.

Divulgação