Marcos Oliveira, o Beiçola
Reprodução/Instagram
Marcos Oliveira, o Beiçola


Marcos Oliveira, famoso por interpretar o personagem Beiçola de "A grande família", está internado no Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro do Rio, tratando de um problema na urina.

O ator, de 69 anos, revelou ao EXTRA, nesta terça-feira, que passa bem e que deverá ter alta em breve. "Tive um probleminha na hora de urinar, mas está tudo bem agora. Estou esperando para ir para casa", informou ele, que está internado no setor de urologia da unidade.


Em junho, o ator veio a público revelar que estava passando dificuldades financeiras por conta da pandemia e vinha, desde fevereiro, contando com a caridade de amigos para comprar comida, remédios (para diabetes e para o coração) e pagar o aluguel.

Na ocasião, amigos fizeram uma vaquinha virtual e arrecadarem mais de R$ 66 mil para ajudá-lo. "Vou usar parte desse dinheiro para pagar minhas contas. Devo uma base de R$ 30 mil no banco. E o restante vou tentar viver. Tenho que sair desse apartamento aqui em Botafogo, e ir para um lugar mais barato. Espero que eu consiga um dia ter um cantinho na vida para ficar junto com as minhas três cachorras. Estou na batalha para disso”, disse ele na época.

Marcos explica que passou um ano e meio vivendo do dinheiro que recebeu por conta da reprise do seriado "A grande família", mas a grana acabou em fevereiro. O artista diz que se não fosse a ajuda de amigos não teria nem o que comer.

"Fiquei sem dinheiro até para comprar comida. Ganhei duas cestas básicas de uma amiga produtora. Alguns amigos me ajudaram a comprar comida para mim e para as minhas cachorros. Consegui ajuda de amigos para pagar aluguel”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!