Thomas Santana beija Álvaro e dá selinho em Tiago Abravanel em festa
Reprodução/Instagram
Thomas Santana beija Álvaro e dá selinho em Tiago Abravanel em festa

A Farofa da Gkay já começou com tudo. Na noite do último domingo (5), começou a festa da humorista em um hotel de Fortaleza, lotada de famosos e que vai durar três dias. Já na primeira noite rolaram vários babados,  como a própria anfitriã pedindo para não filmarem os famosos usando drogas e também influenciadores se pegando muito e dando selinho até em famosos comprometidos.

Os principais influenciadores do Brasil estão nessa festa e, é claro, que não poderiam faltar Stories e lives. Uma das live feitas era para mostrar Álvaro beijando e podemos dizer que o influencer não perdeu tempo. Entre as bocas que ele beijou estão o tiktoker Vittor Fernando e Thomas Santana, com quem ficou por um tempão.

Kéfera Buchmann estava com o celular na mão e não perdeu um flagra desses momentos. A atriz filmou até o momento que Lucas Guedez estava sem ninguém para beijar, ficou com ciúmes e entrou no meio do Beijo de Álvaro e Thomas.

Falando em Thomas Santana, nem mesmo os famosos comprometidos escaparam do influenciador. Nessa mesma live ele apareceu dando um selinho em Tiago Abravanel, que é casado e foi com o marido para a Farofa de Gkay.

Mas não pense que Kéfera ficou só de fora filmando, não. A atriz e influenciadora também aproveitou a farofa e foi filmada enquanto beijava. Ela gravou a hora que deu um beijão em Vittor Fernando.






    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!