Alec Baldwin critica falas de George Clooney sobre tiro acidental: 'Não ajudou'
Reprodução/Divulgação
Alec Baldwin critica falas de George Clooney sobre tiro acidental: 'Não ajudou'


Alec Baldwin reclamou dos comentários do ator George Clooney sobre seu tiro acidental que matou a diretora de de fotografia Halyna Hutchins nas gravações do filme "Rust".


Durante entrevista ao "Good Morning America", da ABC News, o ator disse que as falas do colega de profissão não ajudaram em nada. "Bem, muitas pessoas acharam necessário contribuir com alguns comentários sobre a situação, o que realmente não ajudou em nada a situação", afirmou.

Alec também ressaltou que confiou na pessoa responsável pelo equipamento do set de gravação quando recebeu a arma. "Se o seu protocolo é que você verifica a arma o tempo todo, bom para você. Bom para você, Meu protocolo era confiar na pessoa que tinha o trabalho. E funcionou até este ponto", declarou.

O QUE GEORGE CLOONEY DISSE?

Georgle Clooney comentou tiro acidental de Alec Baldwin no set de grvaação do filme "Rust" durante entrevista ao podcast "WTF".

Ator alegou nunca ter visto os relatos sobre o ocorrido e alegou que Alec deveria ter prestado atenção na arma. "Não conheço o Alec tão bem assim. Tenho lido as notícias e já decidiram que o errado da história é o assistente de realização [David Halls]. Mas, durante os 40 anos que tenho estado nos sets, a pessoa responsável pela arma foi a pessoa dos adereços ou o armeiro, ponto final", afirmou.

"Nunca ouvi o termo arma fria. Literalmente, eles estão falando sobre coisas das quais nunca ouvi falar. É simplesmente irritante. Sempre que recebo um revólver [com uma câmara de seis cartuchos], aponta-se para o chão e dispara-se. Seis vezes. Sempre", concluiu.

ENTENDA O CASO

O ator Alec Baldwin teria disparado tiros, acidentalmente, durante as filmagens de seu próximo filme, o faroeste "Rust", matando a diretora de fotografia, Halyna Hutchins, de 42 anos, e ferindo o diretor do filme, Joel Souza, de 48. Segundo Juan Rios, porta-voz do gabinete do xerife no Condado de Santa Fé, no Novo México, local das gravações, as circunstâncias do tiroteio estão sendo investigadas.

Rios disse que o tiroteio no Rancho Bonanza Creek aconteceu no meio de uma cena que estava sendo ensaiada. "Estamos tentando determinar, agora, como e que tipo de projétil foi usado na arma de fogo", disse ele, acrescentando que as autoridades não haviam entrado com nenhuma acusação contra ninguém da equipe de produção.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!